Trago três novidades para ajudar sua gestão em um período tão importante de organização e planejamento de compras de insumos.
Veja o pacote de melhorias que acabou de chegar!
Anexo de documentos na aba Compras
Na hora de fazer um novo registro de pedido de compra ou remessa, você agora encontra um espaço destinado para anexar arquivos.
A partir dele, você pode adicionar documentos importantes junto ao lançamento, como a nota fiscal de compra ou remessa de cada item, além de informações de transporte e outros.
Dessa forma, você centraliza todas os dados e documentos em um só lugar, facilitando a consulta e gestão do seu estoque.
Valor unitário dos itens no relatório
Outro ponto que melhoramos foi a exportação e o compartilhamento das informações dos seus pedidos.
O relatório gerado na aba de Compras ganhou a nova coluna de Valor Unitário, facilitando a análise de custo por item.
Para ter acesso a esse relatório, clique nos três pontos do pedido, ao lado da informação de "Valor Total", e então na opção "Imprimir".
Despesas atreladas ao pedido de compra
Visualize as despesas atreladas aos seus pedidos de compra também pela seção de contas na aba Financeiro.
Nela, é possível filtrar as despesas por fornecedor e acessar as principais informações do pedido, como o seu número e valores pagos ou a pagar.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!