Bloqueios e alertas de segurança

Garantimos mais precisão para suas informações com essas melhorias

Amanda Victória Büneker avatar
Escrito por Amanda Victória Büneker
Atualizado há mais de uma semana

Simples mudanças podem gerar um fluxo de trabalho mais preciso e dados mais confiáveis.

Prova disso são as melhorias que acabaram de chegar! Veja como elas podem prevenir erros e diminuir o retrabalho da sua gestão dentro do Aegro.

Bloqueio na data de lançamentos financeiros

Um pequeno erro de digitação no ano do lançamento pode atrapalhar bastante o controle financeiro da fazenda.

Caso uma despesa ou receita seja registrada em um período incorreto, pode ser difícil localizá-la novamente.

Para evitar que isso aconteça em sua gestão, bloqueamos o lançamento de despesas e receitas em períodos acima de 30 anos no futuro.

Em registros acima de 30 anos no passados, você receberá um aviso de que a data é anterior ao saldo inicial da conta.

Assim, você ainda consegue fazer o cadastro de gastos e ganhos retroativos ou a longo prazo, mas reduz os riscos de comprometer a gestão financeira.

Alerta de acréscimo de horímetro

A partir de agora, ao editar o horímetro de uma máquina ou veículo, você será notificado sobre a quantidade de acréscimo.

Isso vai ser informado enquanto você estiver em uma das telas abaixo:

  • Nova despesa: na aba Financeiro, enquanto atribui uma despesa a uma máquina ou veículo;

  • Novo abastecimento: na aba Patrimônio, enquanto cadastra um abastecimento;

  • Nova manutenções: na aba de Patrimônio, enquanto cadastra uma manutenção;

Com esse alerta, você ganha mais controle sobre os dados e evita alterações desnecessárias.

Mensagem de exclusão de estoque

Também implementamos uma melhoria que vai garantir mais segurança no controle do seu estoque.

Na hora de deletar um local de estoque, você passa a visualizar uma mensagem explicando as consequências dessa exclusão - o que lhe ajudará a decidir se a ação deve ou não ser feita.


O que achou dessa novidade? Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?