Todas as coleções
Perguntas Frequentes
Outras dúvidas
Como excluir definitivamente sua conta no Aegro Gestão e Aegro Campo
Como excluir definitivamente sua conta no Aegro Gestão e Aegro Campo
Mayara Xavier avatar
Escrito por Mayara Xavier
Atualizado há mais de uma semana

Se você não deseja mais utilizar os serviços do Aegro Gestão e Aegro Campo e deseja excluir sua conta permanentemente, siga os passos abaixo:

Atenção! Este processo é irreversível. Ao solicitar a exclusão total da sua conta, é importante estar ciente de que todos os seus dados serão permanentemente removidos de nossa base de dados.

Pelo Site - Aegro Gestão

  1. Abra o navegador e acesse https://app.aegro.com.br.

  2. Faça login usando suas credenciais de acesso.

  3. Na barra superior, clique no ícone de interrogação e depois em "Central de Ajuda”.

  4. Clique em "Chat com o suporte".

  5. Ao iniciar o chat, clique em "Envie uma mensagem".

  6. Clique no botão "Quero excluir minha conta".

Fazenda teste exclusão.gif


Pelos Aplicativos - Aegro Campo:

Andoid - Siga os passos abaixo para deletar sua conta:

  1. Abra o app Aegro Campo.

  2. Faça login usando suas credenciais de acesso.

  3. Dentro do aplicativo, clique no ícone da Central de Ajuda.

  4. Clique em "Chat com o suporte".

  5. Ao iniciar o chat, clique em "Envie uma mensagem".

  6. Clique no botão "Quero excluir minha conta".


IOS - Siga os passos abaixo para deletar sua conta:

  1. Abra o aplicativo Aegro Campo.

  2. Faça login usando suas credenciais de acesso.

  3. No aplicativo, no canto superior esquerdo, clique em "=".

  4. Clique no ícone de lápis para editar seu perfil.

  5. Agora, clique no botão "Excluir conta".

  6. Na próxima etapa, confirme se realmente deseja excluir sua conta digitando o código exibido na tela e clique em "Excluir conta".

Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.

Observações

Após concluir a solicitação de exclusão de conta, seus dados serão removidos nas próximas 72 horas úteis. Você será notificado através do seu e-mail cadastrado sobre a exclusão dos seus dados.

Depois que a sua conta for excluída, você pode se cadastrar novamente com o mesmo nome de usuário ou adicionar esse nome de usuário a outra conta, desde que ainda não tenha sido utilizado por outra pessoa no Aegro site ou App Aegro Campo.

Para obter mais informações sobre como seus dados são tratados, consulte nossa Política de Privacidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte através do chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?