Adicionar áreas manualmente é uma tarefa simples!

Para saber melhor, basta visualizar o vídeo ou ler esse artigo!

Adicionar as áreas da sua propriedade é um dos primeiros passos para começar a usar o Aegro. Para fazer isso, vá até a aba de "Áreas" na tela inicial. Em seguida, clique no botão azul no canto inferior direito da tela.

Agora, você pode escolher entre desenhar a área ou importar um arquivo KML:

Vamos ver primeiro como desenhá-la. Se quiser, você pode usar a caixa de pesquisa no canto superior direito para procurar um ponto de referência próximo à sua propriedade:

Então, clique em "ADICIONAR NOVA ÁREA", na parte superior esquerda da tela, e clique no botão de "Modo de desenho", sinalizado por um mapa e um lápis.

Ao clicar neste botão, o ponteiro do mouse se transforma em uma cruz, e você pode clicar no mapa para definir os pontos de sua área. Após terminar o desenho, basta clicar em "SALVAR EDIÇÃO".

Se você estiver insatisfeito com o desenho, pode clicar em "CANCELAR EDIÇÃO" ou "REMOVER PONTOS".

Além disso, se você sentir a necessidade de editar um desenho já salvo, basta clicar em "Modo de desenho" novamente e ajustar os vértices à vontade. Também é possível criar pontos novos entre os já existentes, clicando nas bolinhas acinzentadas.

Agora, basta nomear a área e, caso necessário, clicar em "Atualizar a área", para calcular a área do desenho. A área obtida pelo desenho pode ser um pouco imprecisa, então, se você tiver uma medição mais oficial, também pode usá-la.

Pronto, você acabou de adicionar a sua área! Caso queira adicionar mais uma, clique em "ADICIONAR NOVA ÁREA"; se não, clique em "SALVAR".

Essa é a forma de inserir suas áreas no Aegro de forma manual!

Ainda está com alguma dúvida?

Depois de seguir estes passos, você estará pronto para iniciar o planejamento de uma safra.

_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Encontrou sua resposta?