Para saber melhor como fazer a importação de áreas do Climate FieldView, basta visualizar o vídeo ou ler esse artigo!

Para realizar a importação das áreas é só ir na aba "Áreas" e clicar no botão azul na parte inferior direito "Novas áreas"

Irá abrir a janela de novas áreas onde estará localizado no canto inferior esquerdo o botão "Importar" com duas opções: "Importar KML" e "Importar áreas do Climate FieldView".

Clicando no "Importar áreas do Climate FieldView" o Aegro irá carregar todas as áreas do Climate FieldView. Só serão importadas as áreas que estiverem selecionadas. 

Depois é só clicar em "Salvar", finalizando a importação das áreas.

Considerações importantes:

  • Para realizar a importação de áreas você precisa estar logado no Aegro pelo Climate FieldView. 
  • Caso não tenha nenhuma área na propriedade o Aegro irá carregar automaticamente as áreas do Climate FieldView.
  • Na importação das áreas os nomes e o tamanhos das áreas não poderão ser editados. Só poderão ser editados os desenhos das áreas. Para realizar essa edição é só clicar "Desenho da área - Editar".
  • Você pode importar uma mesma área já existente no Aegro. Com essa informação as futuras atividades destas áreas serão integradas. É só clicar "Está área já existe no Aegro? - Sim, conciliar".

Vamos mostrar qual é a área que está sendo conciliada do Climate FieldView e você irá informar qual é a área do Aegro que será conciliada.

_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Encontrou sua resposta?