Quando estiver importando o seu arquivo XML para o AEGRO poderá acontecer alguns erros, são eles:

  • Arquivo que ainda não foi processado pela Receita Federal

Primeiramente, vale lembrar que o único tipo de arquivo aceito pelo sistema é o XML processado pela receita federal, que é o que você normalmente recebe do seu fornecedor.
Quando esse arquivo XML ainda não foi processado pela Receita Federal o AEGRO irá te avisar dessa forma.

Se isso ocorrer, é só você verificar com o fornecedor que enviou esse arquivo como está a situação do mesmo.

  • Arquivo corrompido

Caso o arquivo que estiver tentando importar para o AEGRO esteja corrompido, nós iremos te avisar dessa outra forma.

Nesse caso, você tem que verificar com fornecedor que enviou esse arquivo também.

  • Arquivo que não está no formato de XML

Agora, caso esteja tentando importar um arquivo que não seja do formato XML, você não conseguirá. Nesse caso o aviso será esse. 

O AEGRO só aceita arquivos que estejam no formato de XML.

OBS1: A mensagem, em qualquer uma das situações acima, ficará na tela até que você clique no "OK", da mesma forma que acontece quando você fica sem conexão com a internet.

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da AEGRO. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Encontrou sua resposta?