Para saber melhor como realizar uma adição manual no estoque, basta visualizar o vídeo ou ler esse artigo!

De forma geral, os insumos e itens são encaminhados para o estoque do Aegro diretamente pelas contas ao selecionar a opção "Custo de Estoque" na Apropriação de Custo

Entretanto, existem algumas situações em que torna-se necessário inserir o insumo/item de forma manual. Nesse caso, realizamos uma adição manual

Existem duas formas de realizar essa adição manual:

  • Ao final da linha de cada insumo/item disponível no estoque, basta clicar no ícone da movimentação e selecionar "Adicionar quantidade". Em seguida, confirmar o aviso sobre uma possível inconsistência nos custos da safra clicando em "Sim, eu entendo esse risco". Após preencher as informações obrigatórias sobre essa adição, basta clicar em Salvar.
  • Considerando um insumo/item que está ou não disponível no estoque, clicamos no botão azul no canto inferior direito da página. Em seguida, selecionar no campo "Origem" a opção "Adição manual", confirmar o aviso e preencher as demais informações obrigatórias. Para finalizar, basta clicar em Salvar.

ATENÇÃO

O campo de "Valor total dos itens", como o próprio nome diz, é referente ao valor de todo o montante de produtos;  portanto, não se trata de Valor Unitário.



Pronto! Agora você já sabe como realizar uma adição manual no estoque!
_________________________________________________________________

Caso surgir alguma dúvida é só entrar em contato com o Suporte do Aegro, estamos a disposição para ajudá-lo(a)!

Encontrou sua resposta?