Para fazer alterações em uma conta já cadastrada no Aegro, basta acessar a aba "Financeiro", buscar a conta através de um dos filtros disponíveis e selecionar a ação "Editar". 

A edição completa da conta só é possível em contas ou em parcelas não pagas; em contas ou parcelas pagas, a edição é restrita à apenas algumas informações, como data de pagamento, fornecedor e forma de apropriação de custo, por exemplo. 

Mas não se preocupe; se o seu desejo for editar as demais informações de uma conta ou parcela que já foi paga, o processo é muito simples: caso a conta esteja conciliada é preciso desconciliar o pagamento antes de desfazer o pagamento para habilitar a edição da conta. Caso não esteja conciliada, é só desfazer o pagamento e realizar a edição desejada (conforme imagem abaixo). 

Após editar as informações, basta clicar em "Salvar" e, logo após, em "Pagar"; a data do pagamento original deverá ser mantida, independente da data da edição da conta.

Para demais informações e dicas sobre as funcionalidades do Aegro, basta acessar o site do Suporte Aegro. Além disso, sempre que surgir alguma dúvida, é só entrar em contato com a Equipe de Suporte através do ícone "Precisa de ajuda?" na interface do Aegro.

                                           _________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Encontrou sua resposta?