Todas as coleções
Gestão de Safras
Atividades
Como registrar uma atividade de colheita
Como registrar uma atividade de colheita

Saiba mais sobre o registro do planejamento e da realização de sua colheita.

Letícia Borba Mondo avatar
Escrito por Letícia Borba Mondo
Atualizado há mais de uma semana

No Aegro você registra suas atividades/operações de colheita na Aba Atividades dentro de alguma safra. 

Ao clicar no botão "Nova Atividade" no canto inferior direito da tela, basta escolher o tipo de atividade Colheita. Note que, assim como as demais atividades registradas ao longo da safra, você terá as opções "Planejar Atividade" e "Registrar Realização" para fazer esse registro.

Após escolher o tipo de atividade "Colheita" e selecionar se deseja registrar um planejamento ou a realização, basta preencher os campos com as informações de campo. 

No caso de um novo planejamento, preencha com os dados estimados para a colheita, como: área a ser colhida, operação, data prevista, máquina, pessoa responsável e preencha informações complementares caso necessário.

E no caso de um registro de realização, os campos são os mesmos, mas aqui você vai preencha os dados reais da atividade de colheita.

Depois de ter registrado as informações da atividade de colheita, agora basta que você registre as cargas que foram colhidas na Aba Colheita, dentro da safra. Para saber mais sobre como registrar a produção da sua colheita, acesse aqui.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?