Cadastrando uma propriedade

Olha como é fácil cadastrar uma propriedade!

Pedro Martins Dusso avatar
Escrito por Pedro Martins Dusso
Atualizado há mais de uma semana

Para criar uma ou mais propriedades é só clicar no ícone com inicial do seu nome, localizado no canto superior direito e em seguida em propriedades.

Abrirá o centro de controle onde se tem a visualização de todas as propriedades que você tem acesso e onde se pode criar uma nova propriedade. No lado direito inferior da página está localizado o botão azul para criação da propriedade.

Ao clicar no botão descrito acima irá abrir uma janela para que preencha os dados dessa propriedade, como: nome, qual catálogo utilizar, cidade, medida de área (hectares, alqueires ou acres) e se quiser colocar mais informações é só clicar em "Mostrar opções avançadas", podendo preencher campos como: nome do proprietário, telefone, e-mail e observações.

Assim que preencher todos os campo, é só clicar em "Salvar".

Obs 1: Ao criar mais de uma propriedade lembre-se que elas são independentes uma da outra. O estoque, financeiro e patrimônios são exclusivos de cada propriedade, ou seja, não podem ser compartilhados entre diferentes propriedades.


Obs 2: Caso tenha que compartilhar alguma dessas informações entre as propriedades, você tem que criar apenas uma propriedade e a divisão das áreas entre as fazendas deve ser realizado seguindo esse material: Como organizar duas ou mais fazendas dentro de uma mesma propriedade.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?