Todas as coleções
Perguntas Frequentes
Financeiro
Como lançar uma despesa de mão de obra terceirizada?
Como lançar uma despesa de mão de obra terceirizada?

Confira como é simples inserir custos terceirizados no Aegro!

Pedro Martins Dusso avatar
Escrito por Pedro Martins Dusso
Atualizado há mais de uma semana

Para aprender a registrar custos com mão de obra terceirizada, basta ler este artigo ou assistir o vídeo abaixo!

Na aba Financeiro do Aegro é possível lançar todas as suas receitas e despesas da propriedade. Os gastos com mão de obra terceirizada podem ser inseridos como uma nova despesa, na categoria de "Serviços Terceirizados".

No campo do "Fornecedor" é possível cadastrar o funcionário e no campo "Agrupadores" é possível especificar o tipo de serviço prestado.

Você pode também utilizar o campo "Descrição" para inserir alguma informação importante sobre esse pagamento.

As horas trabalhadas e o valor de cada hora podem ser inseridos ao clicar em "Adicionar produto ou serviço" e selecionar um tipo de serviço. No catálogo do Aegro você encontra diversas opções, mas também é possível criar um novo serviço se desejar. No exemplo abaixo, selecionei o serviço "Mão de obra" e informei as horas trabalhadas assim como o valor pago por hora.

Insira a forma de pagamento e na apropriação de custo, é possível definir como um "Custo rateado" diretamente para a safra ou talhão que o funcionário executou o serviço. A fim de visualizar essa despesa no seu relatório de custo realizado.

Clicanduo em (Alterar) ao lado do nome da safra é possível escolher uma área específica que o funcionário trabalhou. Entenda a apropriação de custo lendo esse material.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?