Atualização somente para Android. iOS aguardando aprovação externa.

Foi implementando uma série de mudanças para o aplicativo de celular Aegro!
Nesse artigo vamos explicar e ilustrar o que mudou:

1. Separação detalhada dos Tipos de Defensivos na aba Estoque:

Anteriormente, o aplicativo do Aegro só filtrava por "Defensivos", agora é possível filtrar pelos tipos de defensivos. São eles:

  • Acaricidas;
  • Bactericidas;
  • Fungicidas;
  • Herbicidas;
  • Inseticidas;
  • Outros defensivos, caso o tipo não esteja na lista.

Para ver essa modificação você toca no ícone de Estoque e depois no ícone de Filtrar (Funil) no canto superior direito.

Os novos filtros ficam organizados dessa maneira:

2. Filtros na tela de cargas de colheita

Agora o Aegro conta com filtros específicos na tela de Carga de Colheita!
Para usar esse recurso, você deve entrar na Aba Carga de Colheita.

Depois você deve tocar no ícone de Filtrar (Funil), abrindo as opções dos filtros para escolher o melhor que se adaptam à sua necessidade!

Tem os seguintes opções de filtros:

  • Data (que você pode filtrar por: Hoje, Esta Semana, Este Mês, Este Ano);
  • Cultivar (são os cultivares que você colheu);
  • Origem (Áreas que você colheu);
  • Destino (local onde você enviou a carga de colheita).

3. Preenchimento automático de um novo abastecimento de máquinas

O Aegro agora preenche automaticamente o Local de Estoque e o Combustível utilizado nos Abastecimentos de Máquinas. Isso facilita, pois geralmente o local e o combustível que você abastece são os mesmos. 

Para isto, basta entrar na aba Patrimônio, tocar no ícone de Abastecimento e já estarão preenchidas as informações de combustível e de estoque do último abastecimento.

O Aegro, mais uma vez, facilitando sua vida!

4. Localização na tela do mapa 

Por fim, temos a última atualização:
Se você quer saber onde é a sua localização atual no aplicativo Aegro basta clicar sobre o ícone de Localização no canto superior direito.

Vai ir automaticamente para o local onde você se encontra!
______________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato conosco, estamos a disposição para ajudá-lo(a)! É só entrar em contato com o Suporte da Aegro!

Encontrou sua resposta?