Todas as coleções
Atualizações Aegro
Atualizações 2019
Atualização Aegro #5/2019 - Notificações e novo filtros em Atividades
Atualização Aegro #5/2019 - Notificações e novo filtros em Atividades

Veja o que o Aegro tem de novo nas Atividades e Financeiro.

Bruno Hansen Schein avatar
Escrito por Bruno Hansen Schein
Atualizado há mais de uma semana

Acabamos de lançar algumas novidades, são elas:

1. Notificações de Atividades Atrasadas

Agora, o Aegro irá lembrar você toda vez que uma atividade ficar em atraso, ou seja, atividades que não foram realizadas antes da data final do planejamento. Essas atividades podem estar em "A fazer" ou "Em progresso".

Como funciona? 

  • O alerta aparacerá no ícone do sino que está localizado no lado esquerdo superior.

  • Clicando em cima da notificação, aparecerão quantas atividades estão atrasadas em cada Safra. 

  • Clicando em cima da Safra que deseja visualizar, você será redirecionado para a tela de Atividades com os filtros ligados de: Atividade atrasada, A fazer e Em progresso

OBS1: Só serão notificados os usuários que tiverem algum desses perfis: Gerente, Agronômico, Operacional e Monitor.
OBS2: É necessário que a
atividade tenha planejamento, caso contrário, o Aegro não notificará sobre atividades atrasadas.

Se você quiser ler um artigo completo sobre as Notificações do Aegro, clique aqui.

2. Filtro em Atividades

Acabaram de chegar novos filtros na aba Atividades! Agora você pode combinar diversos filtros entre si, mostrando a lista de atividades do seu jeito. Ajuda muito também para gerar relatório específicos.

Neste exemplo, filtro uma atividade por Tipo "Fertilização" e Progresso "Concluído".

Para ver mais detalhadamente sobre os filtros que mudaram nessa atualização, entre aqui.

3. Mensagem quando há alteração da função Repetir em Contas:

E por fim, o Aegro irá avisar você sempre que uma conta com a função "Repetir" ativada for editada.
Aparecerá um aviso com as seguintes opções:

  • Apenas para essa despesa

  • A todas as recorrências desta conta, dando a opção para alterar as contas já pagas, caso necessário.

_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato conosco, estamos a disposição para ajudá-lo(a)! É só entrar em contato com o Suporte da Aegro!

Respondeu à sua pergunta?