Para adicionar mais pessoas à Empresa é simples! 

Para saber melhor sobre essa funcionalidade, basta visualizar o vídeo ou ler esse artigo!

Vá até o topo da tela, e clique em "Empresa" (no ícone de "mala"), e então a tela será divida em duas partes: Pessoas e Propriedades. 

Ao lado esquerdo é a parte de "Pessoas", onde você visualizará todas as pessoas que já estão na propriedade e onde também poderá agregar novas pessoas.

Para adicionar alguém junto à empresa, clique no botão azul "Novo usuário".

Será necessário adicionar o nome, sobrenome e e-mail do novo usuário. Então, defina se essa pessoa será cadastrada junto à "Equipe", tendo acesso somente às propriedades que lhe forem compartilhadas, ou como "Gerente", tendo acesso à Empresa como um todo - podendo criar e editar Propriedades, compartilhar e editar pessoas da Empresa e visualizar os indicadores e relatórios da Empresa.

Assim que finalizado, clicar em "Salvar".

Com esse cadastro, a pessoa receberá um e-mail com um link de ativação para acessar sua empresa. Para você ter maior controle, é gerado um ícone de "Ativação pendente", mostrando assim que o usuário não acessou a empresa ainda, dessa forma:

Assim que o novo usuário clicar no link do e-mail encaminhado pela Aegro, ele deve cadastrar uma senha para ter acesso a empresa, esse ícone sumirá.

Pronto, dessa forma é possível adicionar seus familiares, sócios, e demais colaboradores na Empresa!
_________________________________________________________________

Qualquer dúvida, entre com contato com o Suporte da Aegro que estamos a disposição!

Encontrou sua resposta?