A tela inicial do AEGRO é um mapa da sua propriedade, exibindo todas suas áreas e as safras atuais. Caso não tenha adicionado nenhuma área ou safra ainda, é fácil fazê-lo - você pode conferir os passo-a-passos aqui (áreas) e aqui (safras).

Para acessar qualquer uma de suas safras, basta clicar sobre ela no mapa ou em seu nome na lista à esquerda.

Ao passar o mouse sobre o desenho de uma safra, seu nome é exibido. Clicando, você entrará nela.

Note que ao entrar em uma safra, somente as áreas relacionadas à ela ficam destacadas no mapa. A cor de cada área indica o cultivar utilizado no plantio (caso nenhum cultivar tenha sido planejado ainda, a área aparecerá acinzentada).

Na parte superior da tela, na barra verde, você verá o nome de sua fazenda, o nome da safra e o nome da área acessada, destacada em branco. É fácil alternar entre elas: basta clicar no nome da fazenda para voltar à tela inicial, com o mapa da propriedade, e no nome da safra (que continuará exibido na barra) para acessar o mapa da safra.

Os botões mostrados na parte superior da tela mudam de acordo com o contexto: Fazenda, Safra ou Área.

Ah, e uma dica para tornar a navegação ainda mais fácil: clicando na setinha à direita do nome da fazenda ou da safra, ali mesmo na barra verde, é possível pular diretamente para uma de suas abas, e até trocar de propriedade ou safra!

P.S.: Se você chegou até aqui, parabéns - já é um craque em navegar na sua propriedade usando o AEGRO. Se quiser ir ainda mais à fundo, sabia que você pode também acessar suas áreas dessa maneira? Basta clicar nela no mapa e pronto, você terá acesso a todos seus detalhes, e, futuramente, mapas de NDVI e muito mais!

_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da AEGRO. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Encontrou sua resposta?