Todas as coleções
Atualizações Aegro
Atualizações 2017
Atualização AEGRO #3 (28/12/17) - Fluxo de Caixa
Atualização AEGRO #3 (28/12/17) - Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa / Múltiplos Agrupamentos em Contas / Melhorias em Contas Recorrentes / Edição do Desenho de Áreas na Safra / e muito mais!

Pedro Martins Dusso avatar
Escrito por Pedro Martins Dusso
Atualizado há mais de uma semana

Fluxo de Caixa

Acaba de chegar no  AEGRO o seu Fluxo de Caixa!

Agora você consegue visualizar todo o seu controle de movimentações financeiras em um só lugar. Ele pode ser determinado por período de tempo, considera entradas e saídas de dinheiro a partir dos registros detalhados. Permitindo assim, verificações e análises para a sua propriedade, com saldos consolidado e discriminado por categorias. Tornando assim o processo mais eficiente, todas as despesas e receitas, por menores que sejam, precisam ser registradas. 

Para ter acesso a ele, basta ir na aba "Contas", onde pode ser localizado na aba "Fluxo de Caixa"

PS.: Ressaltamos que esta é a versão inicial do fluxo de caixa, nas próximas semanas seguiremos trabalhando para trazer melhorias e funcionalidades a essa tela, como contas bancárias ;).

Múltiplos Agrupamentos em Contas

Antes você queria colocar vários agrupadores nas suas contas afim de melhor a organização das mesmas? Pois bem, agora já é possível!

Para dar mais flexibilidade na hora de organizar as suas contas, agora é possível adicionar mais de um agrupador por conta. 

PS: não recomendamos o uso desse campo para contas bancárias, pois estamos trabalhando nesse momento para oferecer essa funcionalidade em breve. 

Melhorias em Contas Recorrentes 

Como já explicado no artigo da Atualização #2, como pode ver aqui, criamos a possibilidade de você criar contas recorrentes.

E já viemos com uma atualização nesta melhoria. Sempre estamos trabalhando para melhorar cada dia o AEGRO para vocês.

Agora é possível editar o valor e o número de recorrências de contas recorrentes já criadas. É só entrar na aba "Contas" e clicar em editar na conta que deseja alterar. Abrindo a janela da conta, é só você ir em "Editar" a conta recorrente.

Depois de alterar, é clicar em "Salvar".

Pronto! Acaba de editar as suas contas recorrentes.

Edição do Desenho de Áreas na Safra

Agora ao editar uma área dentro da aba "Áreas" (adicionar desenho no mapa, por exemplo) é possível propagar essas alterações para as safras desejadas. Por exemplo, se você iniciou uma safra com uma área antes de desenhá-la no mapa, agora você pode incluir o desenho para ela e refletir isso na safra.

Depois que fizer a alteração é só clicar em "Salvar".

Pronto! Agora essa alteração foi realizada dentro de todas as safras que você permitiu. 

Você tem um feedback ou idéias para compartilhar? Gostaríamos de ouvir o que você pensa sobre os novos recursos.

_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da AEGRO. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Respondeu à sua pergunta?