Todas as coleções
Aplicativo Aegro Campo
Atividade
Como planejar e/ou realizar uma atividade no aplicativo?
Como planejar e/ou realizar uma atividade no aplicativo?

Pelo aplicativo você consegue planejar e realizar atividades da sua safra.

Pedro Martins Dusso avatar
Escrito por Pedro Martins Dusso
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo vamos explicar como você pode fazer tanto o planejamento da atividade quanto a realização da atividade, sem ou com planejamento pelo aplicativo.

Primeira só acessar a aba Atividades e selecionar a safra, na barra superior:

Registrar um planejamento ou uma realização sem planejamento


Já na aba Atividades com a safra selecionada basta clicar no botão azul (+) e escolher entre: planejar atividade ou registrar uma atividade sem planejamento.

Feito isso é só escolher o tipo de atividade, a área e preencher os dados da atividade, como: operação, estoque a ser dado baixa, insumos, quantidade, data de início e fim, máquina utilizada, pessoa responsável e qualquer observação caso necessário, e então clicar em salvar.

Vendo quantidade de insumo no Estoque NOVO

Temos algumas melhoria na etapa de inserir o insumo, onde agora você consegue verificar a quantidade do insumo no local de estoque selecionado, na aba de No Estoque, se não achou neste estoque, ainda pode procurar em outros locais, buscando na aba de Catálogo da Fazenda, dependendo das permissões do perfil de seu usuário.
Além disso, ainda segue conseguindo adicionar um novo insumo, caso não localize ele no catálogo da fazenda ou nos insumos pré-cadastrados do catálogo global do Aegro.

Realizar uma atividade já planejada


Agora, para registrar a realização de um planejamento é só localizar o planejamento na lista das atividades da safra e clicar sobre ele.
Logo clique em "Registrar Realização", confirme as áreas e os insumos dessa realização, que serão aqueles mesmos do planejamento, mas é possível alterar qualquer informação, além de informar a data de início e fim.


Pronto! Agora, já sabe como planejar e/ou realizar as atividades do aplicativo.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?