O nosso principal canal de atendimento é o chat, disponível tanto na versão web como no aplicativo do seu celular, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 no horário de Brasília.

Na versão web
Após fazer o login no app, basta clicar no ícone de chat no canto superior direito:

O chat é aberto no canto esquerda inferior e basta clicar em "Envie uma mensagem"

Vai aparecer essa tela para você escrever suas dúvidas:

No aplicativo

Acessando o menu do aplicativo, no canto esquerdo superior, você consegue localizar a opção "Chat com Suporte"

Clicando nesse botão, abrirá uma nova aba e clicando em "Iniciar uma conversa" você abre o chat com o time de suporte:

Assim que você entra em contato a conversa é encaminhada para um dos nossos analistas disponíveis e ele responderá em alguns minutos.

Se você precisar de ajuda fora do horário comercial não se preocupe, recebemos tudo que é enviado pelo chat e respondemos o quanto antes no primeiro horário de atendimento. Caso você também não possa responder na hora, tem problema! você pode reabrir a conversa quando estiver disponível para falar ou então apenas consultar a resposta enviada.

No final do atendimento você receberá uma pesquisa de avaliação, quero lembrar que a sua participação é muito importante para nós, já que estamos sempre buscando melhorar os nossos serviços.


Toda comunicação que ocorre quando você não está online no Aegro é enviada para o seu e-mail como forma de notificação. Entendemos o quanto a rotina da propriedade pode ser intensa e os horários corridos, estamos aqui para te apoiar e ajudar!

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Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

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