Todas as coleções
Aba Estoque
Movimentações e Remessa
Como adicionar observações nas movimentações?
Como adicionar observações nas movimentações?

Confira onde informar observações nas movimentações de estoque, onde visualizá-las e como filtrá-las para gerar um relatório.

Pedro Martins Dusso avatar
Escrito por Pedro Martins Dusso
Atualizado há mais de uma semana

Na Aba Estoque do Aegro você encontra todos os seus locais de estoque e consegue visualizar os itens e insumos que possui armazenados.

Adicionalmente, você pode realizar movimentações entre estoques, remessas, adições manuais ou remoções manuais, onde todas essas opções existe o campo de observações.

Ao clicar no ícone da movimentação e preencher as informações obrigatórias, você vai encontrar no final da janela o campo opcional das "Observações".

Você consegue visualizar essa observação sempre que abrir essa movimentação, ou então na Aba Movimentações do estoque, onde também é possível filtrar pela observação.

E ao clicar no ícone de impressora à direita você pode gerar um relatório, onde a informação da observação estará na segunda coluna.

Pronto! Agora você já sabe onde inserir observações nas movimentações do seu estoque, onde visualizar elas e como gerar o relatório.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?