Veja como é simples adicionar manualmente receitas em seu Aegro, basta assistir o vídeo abaixo ou ler este artigo!

No Aegro você pode lançar todas as suas receitas para contabilizar o seu fluxo de caixa. Para isso, basta acessar a aba 'Financeiro'. No canto inferior direito dessa aba você encontra a opção de 'Nova lançamento' na bolinha azul.

Ao clicar nesse ícone, automaticamente o Aegro mostra uma 'nova despesa', basta alterar a seleção para Receita, passando para 'Nova receita'. Também vai aparecer a opção "Emitir Nota Fiscal Eletrônica pelo Produtor Rural", para saber mais sobre a emissão clique aqui.

Em seguida, é necessário preencher obrigatoriamente os campos: categoria, conta bancária, data da receita e forma de recebimento.

Os demais campos como agrupadores, cliente, nota fiscal e descrição não são obrigatórios. Além disso, o valor da receita também não é obrigatório.

Por fim, é possível ativar a função Repetir para o caso de receitas recorrentes. Essa mesma receita será inserida com a periodicidade e número de vezes que você atribuir.

Pronto! Agora você sabe como criar uma receita no Aegro!

_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Encontrou sua resposta?