Todas as coleções
Gestão de Safras
Atividades
Como editar ou excluir uma atividade
Como editar ou excluir uma atividade

Confira como é simples apagar ou alterar uma atividade no Aegro

Pedro Martins Dusso avatar
Escrito por Pedro Martins Dusso
Atualizado há mais de uma semana

Nesse material explicamos como realizar a edição ou a exclusão de atividades dentro da safra!

No Aegro você realiza a gestão operacional das suas safras através do planejamento e registro de realizações das atividades na Aba Atividades da safra.

Editar a atividade

Se necessário você pode editar a informação de algum registro. Primeiramente, clique sobre a atividade que deseja editar para abrir a janela o resumo dela à direita. Em seguida, basta clicar nos três pontinhos cinzas e selecionar a opção "Editar".

Vale lembrar que para editar uma atividade, tanto planejamento como realização, o status dela não pode estar como "Concluída". Caso estiver, basta voltar para "Revisar", realizar a edição e marcar novamente como "Concluída".

Excluir a atividade

Após inserir uma atividade, se desejar excluir um planejamento ou registro de realização basta clicar sobre a atividade, ir nos 3 pontinhos e selecionar a opção "Excluir". Em seguida, confirmar o aviso de exclusão clicando em "Sim, confirmar a exclusão".

Para essa opção estar disponível, a atividade não pode estar com o status "Concluída", é necessário voltar o status dela para "Revisar".

Já para excluir uma atividade por completo, clique sobre a atividade, selecione os 3 pontinhos no canto direito do mapa da atividade e clicar em "Excluir". Para finalizar, confirme o aviso de exclusão clicando em "Sim, eu desejo excluir essa atividade".

Pronto! Você já sabe como excluir uma atividade no Aegro!


_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?