Todas as coleções
Gestão de Safras
Atividades
Entenda a diferença entre "Salvar" e "Salvar múltiplas" nas atividades
Entenda a diferença entre "Salvar" e "Salvar múltiplas" nas atividades

Veja a diferença entre "Salvar" e Salvar múltiplas" ao cadastrar uma atividade no Aegro.

Pedro Martins Dusso avatar
Escrito por Pedro Martins Dusso
Atualizado há mais de uma semana

Ao inserir um planejamento ou registro de realização na Aba Atividades do Aegro você encontra a opção "Salvar" no canto inferior direito da janela e a opção "Salvar múltiplas" no canto inferior esquerdo. 

A diferença entre essas opções está no número de atividades que vai aparecer na sua tela principal da aba. 

Salvar

A opção "Salvar", criará apenas um único registro. Essa situação deve ser usada quando, por exemplo, você fez um planejamento ou registro de realização de 6 talhões ao mesmo tempo e quer manter todos eles juntos no mesmo registro. Assim, ao clicar em "Salvar" você verá um único registro, que mantém unificadas todas as áreas selecionadas.

Salvar Múltiplas

Já ao optar por "Salvar Múltiplas", será criado um registro para cada área selecionada na atividade. Seguindo o mesmo exemplo do caso anterior, você criou uma atividade com 6 talhões selecionados, mas dessa vez quer ver eles individualmente.

Sendo assim clique em "Salvar Múltiplas" e veja que a partir de um único cadastro 6 registros individuais serão criados, uma para cada área selecionada.

Atividades que contém Insumos e que forem salvas dessa forma irão manter a Dose fixa por hectare, de forma que o Total ficará diferenciado em função do tamanho de cada uma das áreas.

Vale lembrar que a função "Salvar múltiplas" não se aplica quando a atividade for realizada ou planejada em apenas uma área da safra.

Pronto! Agora você já sabe a diferença entre essas duas opções!
_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?