Como gerar relatórios na aba Patrimônio?

Confira as diversas opções de relatórios!

Bruno Hansen Schein avatar
Escrito por Bruno Hansen Schein
Atualizado há mais de uma semana

Na Aba Patrimônio você pode visualizar todas as informações sobre os seus maquinários. Sendo dividido na central de custos, nos alertas de manutenção e nos eventos dos patrimônios.

As informações podem ser observadas em conjunto, ou seja, os custos de todos os patrimônios da propriedade, de um grupo de patrimônios que desejar, ou ainda, podem ser avaliadas de forma individual para cada patrimônio. Para isso, basta selecionar ao lado esquerdo qual patrimônio ou o grupo de patrimônio que deseja visualizar. 

Outra forma de filtrar informações é na parte de Eventos da Aba Patrimônio. Você pode visualizar na linha do tempo e filtrar por eventos como: Item, Local de estoque, Pessoa, Safra ou Tipo de Evento. 

É possível visualizar todos os tipos de eventos: Atividades, Contas, Manutenções e Abastecimentos em conjunto, para um relatório geral dessas informações ou então selecionar apenas os eventos que deseja, o que resulta em um relatório mais específico.

Além disso, nos eventos você pode inserir o filtro de data para selecionar o período que deseja visualizar.

Após isso basta clicar no ícone da impressora e selecionar o modelo de relatório:

  • Relatório de eventos do patrimônio: sendo possível incluir colunas extras no relatório, como NF-e, fornecedor, descrição, equipe, hectares e horas trabalhadas das atividades e valores de eventos (custos de estoque das atividades e valores das contas), sendo que a opção de valores só fica disponível quando há apenas um único patrimônio selecionado.

  • Relatório de eventos detalhados: disponível apenas com o filtro de tipo de evento em Manutenção ou Abastecimento.

Pronto, agora você já sabe como gerar um relatório dos seus patrimônios!

__________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?