É muito importante registrar as observações da sua safra, dessa forma você fica sabendo o que está ocorrendo ou ocorreu naquele ponto da área!

Primeiramente, é necessário entrar dentro da safra que deseja registrar as observações. Você poderá cadastrá-las em duas abas: Mapa e Painel de Controle.

  • Na aba "Mapa"

Clicando em "Observações" no canto inferior da tela, abrirá um resumo das observações não resolvidas da safra, onde é possível localizar no canto esquerdo o botão "Nova observação". Clique nele e preencha todos os dados que deseja, como o identificador, área, data, localização no mapa (georreferenciada), arquivos, imagens, etc. Após preenchimento é só clicar em "Salvar".

Você também pode criar e conferir as observações clicando no ícone de "Eventos" no canto esquerdo superior da aba Mapa. Além das observações, aqui você poderá visualizar todos os eventos da safra em ordem cronológica (atividades, imagens NDVI, mapa de calor de monitoramento, mapas de aplicações (FieldView ou Operations Center).




2 - Na aba "Painel de controle"

No painel de controle basta passar o mouse em cima do botão azul localizado na parte de "Eventos" da safra, selecione a opção "Nova observação".

 
Aqui você também vai poder visualizar os eventos (atividades e observações) da safra em ordem cronológica!

As observações também podem ser criadas pelo aplicativo de celular na Aegro, basta acessar a aba "Anotações" do app Android, ou a aba "Observações" do iOS.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!

Encontrou sua resposta?