Todas as observações criadas dentro da safra são visualizadas tanto na aba "Mapa" quanto nos eventos dentro da aba "Painel de controle".

  • Na aba "Mapa"

Todas as observações registradas mas não resolvidas das áreas da safra aparecerão na aba "Mapa". Para ter acesso a elas, é só clicar em "Observações" no canto inferior direito, onde aparecerá os detalhes de cada uma delas. Nessa aba está sendo informado qual é a observação, o responsável, a área e o dia da observação.

Nessa aba também é possível: criar uma nova observação, filtrar as observações (situação, identificador, pessoa e data), marcar como resolvida, gerar relatório (PDF ou arquivo .xlsx) e editar ou excluir alguma observação.

Para gerar o relatório é só clicar na impressora que está no canto esquerdo da aba.

O relatório está dividido por área da safra, e cada uma das áreas terá todas as observações com as seguintes informações: tipo de observação, data da observação, estádio de planta (caso tenha) e as observações.

Você também pode conferir as observações clicando no ícone de "Eventos" no canto esquerdo superior da aba Mapa, indicado pela data atual:

Além das observações, aqui você também poderá visualizar todos os eventos da safra em ordem cronológica (atividades, imagens NDVI, mapa de calor de monitoramento, mapas de aplicações (FieldView ou Operations Center).



  • Na aba "Painel de controle"

Outro modo de visualizar as observações no computador é nos "Eventos" da aba Painel de controle, onde todas as observações estarão em ordem cronológica, juntamente com as atividades da safra. Você poderá filtrar pelo tipo de evento (Atividade ou Observações), pela pessoa responsável e também pela data.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!

Encontrou sua resposta?