Todas as coleções
Atualizações Aegro
Atualizações 2018
Retrospectiva dos lançamentos do Aegro
Retrospectiva dos lançamentos do Aegro

Veja quais foram os lançamentos mais importantes do ano de 2018!

Pedro Martins Dusso avatar
Escrito por Pedro Martins Dusso
Atualizado há mais de uma semana

Nós trabalhamos em várias novidades durante 2018. Sendo que muitas dessas novidades só foram possíveis por vocês! Nesse diálogo aberto que temos com os nossos clientes para cada dia melhoramos ainda mais o Aegro.

Janeiro começou com o lançamento de contas bancárias, criação da categoria de veículos nos patrimônios, diversas melhorias no estoque e o cálculo de calda nas atividades.

Março melhorias a aba Patrimônio com o centro de custo e uma melhor usabilidade, colocamos a possibilidade do plantio de cobertura, colocamos a previsão do tempo para facilitar a tomada de decisão e melhoramos as abas contas, catálogo e produção e venda.

Em Abril chegou umas das atualizações mais pedidas do ano que foi a possibilidade de importação de notas fiscais eletrônicas (NF-e).

Junho foi o mês que lançamos a possibilidade de atribuir pessoas em várias atividades no Aegro, melhoramos a rentabilidade realizada, colocamos a opção de escolher ou não a cultivar no lançamento do registro colheita, melhoramos a aba produção e venda onde dividimos por safra e silo a sua produção.

O mês de Julho lançamos o início da parceria com a Climate FieldView onde oferecemos a possibilidade de importar suas áreas, melhoramos relatórios das atividades e as informações gerais dos talhões.

Em Setembro foi lançado o novo módulo de monitoramento de praga, melhoramos os registros das observações e criamos as notificações dentro do Aegro. 

Já em Outubro melhoramos o fluxo de caixa com notificações e os filtros na aba contas.

E por fim, em Novembro, lançamos a possibilidade de registrar suas contas em Dólar. Também foi melhorado os perfis do Aegro, lançado a possibilidade de lançar abastecimento externo pelo aplicativo e melhoramos os filtros na aba patrimônio e produção e venda.


Por isso, queríamos agradecer a sua confiança na nossa equipe. Esperamos que o seu 2018 tenha sido tão bom quanto o nosso e que 2019 seja ainda melhor! Vamos seguir melhorando cada vez mais, com novos lançamentos já em Janeiro de 2019, nos acompanhe!

Respondeu à sua pergunta?