Após cadastrar uma receita ou despesa no Aegro pela aba "Financeiro" é possível editar alguma informação ou realizar uma exclusão total. Confira como é simples!

  • Edição de uma receita ou despesa

Primeiramente, procuramos a conta que será editada, para isso, é possível utilizar os filtros, facilitando então a sua busca. Após identificar a conta de interesse, basta clicar em cima dela que irá abrir uma janela no canto direito da tela ou clicar nos 3 pontinhos que fica localizado no final da linha da conta.

Algumas informações só podem ser editadas caso a conta ainda não tenha sido paga ou conciliada, então estar sempre atento a isso. Assim, para realizar a edição da conta é só clicar nos três pontinhos ou no lápis e clicar para editar a conta.

  • Exclusão de uma receita ou despesa

Nesse caso, é possível fazer da mesma forma descrita anteriormente, porém ao invés de clicar em editar, será clicado em excluir.

Ainda assim, de uma forma mais simples, é possível fazer a exclusão apenas clicando diretamente nos três pontinhos no canto direito da receita ou despesa e selecionar a opção desejada.

Pronto! Agora você já sabe como editar ou excluir uma receita/despesa.
_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo chat, estamos a disposição para ajudá-lo(a)!

Encontrou sua resposta?