Todas as coleções
Indicadores e relatórios
Como gerar um relatório do custo orçado da sua safra?
Como gerar um relatório do custo orçado da sua safra?

Aprenda como gerar um relatório do custo orçado da sua safra.

Duda Guterres avatar
Escrito por Duda Guterres
Atualizado há mais de uma semana

O relatório do custo orçado vem com as informações de atividades planejadas e custo orçado inserido manualmente, separado por categorias.

Para gerar esse relatório, deve-se selecionar uma safra e depois em custo orçado. Lembrando que os insumos que aparecem nessa tela, são oriundos das atividades planejadas da safra. Para saber mais como realizar o custo orçado, clique aqui.

Após isso, você pode observar o orçamento geral e o custo orçado individualmente por categoria: sementes, fertilizantes, defensivos, máquinas e outros custos. Você poderá escolher entre mostrar custo/ha ou porcentagem, além de poder ver os valores em R$ na unidade padrão da safra.

Logo abaixo você poderá ver os itens detalhadamente, e clicando sobre os itens haverá o campo de descrição daquele custo. Clicando nos três pontos à direita é possível excluir essa informação.

Também é possível puxar o um peço médio de estoque para esses produtos planejados, caso você já tenha ele em seu estoque, basta clicar no ícone de estoque.

Por fim, para gerar o relatório basta clicar no ícone de impressora e escolher entre o formato Excel ou PDF.

______________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

 

Respondeu à sua pergunta?