No nível Fazenda, vá até a aba ‘’Financeiro’. Nesta aba será possível observar as seguintes opções: Contas, Parcelas a pagar, Parcelas a receber, Fluxo de Caixa e Extratos.

Contas - Verá uma aba inicial com os valores de Receita, Despesa e Total.

Parcelas a Pagar - Seus valores em Atraso, Pagos, os Pagamentos futuros e Total. 

Parcelas a Receber - Seus valores em Atraso, o Recebido, os Pagamentos futuros e Total.

Fluxo de Caixa - Saldo Inicial, Total de entradas, Total de saídas e Saldo final (valores agrupados por categorias)

Extrato - Saldo Inicial, Total de entradas, Total de saídas e Saldo final (valores sem agrupamento por categorias)

Após escolher a aba da qual quer o relatório, você deve estar atento a dois filtros:

 1) Centro da tela - onde poderá filtrar por Agrupadores, Categorias, Itens, Fornecedores, Safra entre outros.

2) canto superior esquerdo- onde poderá filtrar por por Mês, Semana, Semestre ou até mesmo personalizar o seu filtro. 

Após o ajuste dos filtros (apenas se for necessário), você pode clicar na impressora

 localizada ao lado do filtro de data.Após isso, você pode escolher entre um Relatório em formato Planilha (.XLSX) ou um Relatório em formato Documento (.PDF).

Lembrando que este mesmo processo vale para gerar relatório de: Contas, Parcelas a Receber e Parcelas a pagar. 

Exemplo de como fica o relatório em pdf:

Pronto! Agora você já sabe para que serve e como gerar os relatórios na aba Financeiro.

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Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

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