Veja como rastrear os produtos em seu estoque e evitar inconsistências!

 A função “histórico do item” tem como objetivo “rastrear” os diferentes insumos em sua propriedade, apresentando desde a primeira entrada do produto (nova compra ou adição manual em estoque) até a última saída (aplicação em alguma área, manutenção e abastecimento de máquinas), evitando assim que você fique com saldos negativos em estoque. Você pode acessá-la de duas formas:

  1. Estoque

Em seu estoque, ao identificar o produto que deseja rastrear, você deverá clicar no ícone de “cubo” localizado ao lado do item. Em seguida escolherá a opção “ver histórico”. Perceba que ao clicar sobre ele uma nova tela aparecerá, sendo que você poderá observar as entradas do produto na propriedade do lado esquerdo e as saídas do lado direito. Caso encontre algum saldo negativo, poderá corrigir dando entrada no produto no estoque ou corrigindo o próprio lançamento.

 

  1. Custo Realizado

Sabendo que o custo realizado constitui seu custo de safra, os custos referentes à insumos agrícolas aplicados em atividades (“registrar realização”) no seu Aegro aparecerão aqui. Caso você encontre a mensagem “verificar histórico” poderá clicar sobre ela e identificar a falha em seu próprio estoque.

Pronto! Agora você pode controlar seu estoque de forma simples e rápida.

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