Nesse artigo você irá aprender a melhor forma de lançar um pedido de compra com entrega futura (remessa única ou em várias partes).
1º Passo - Registrando a compra
Você irá registrar esse pedido normalmente na aba Financeiro. Neste lançamento é importante estar atento a duas coisas.
Sempre preencher o campo ‘'Fornecedor’';

Nas informações de “Pagamento” escolha o tipo de custo “Custo de Estoque”. No campo “Local de estoque” você irá observar que uma das opções é o fornecedor escolhido no campo “Fornecedor”, escolha o fornecedor neste campo também (o campo ‘'Local de estoque’').

Nesse primeiro passo você terá registrado as informações da compra e de pagamento no seu financeiro, assim como deixado claro que esse insumo ainda não está na sua propriedade e sim no fornecedor.
2º Passo - Registrando a entrega
Você irá registrar esta entrega na aba Estoque. Passe o mouse no botão azul (+) que está localizado no canto inferior direito da tela e escolha a opção "Nova remessa".

Ao clicar em ‘Nova remessa’, abrirá uma nova janela na sua tela.
Preenchendo os campos
Origem: esse campo você insere de onde o item vai sair (estoque do fornecedor ou estoque próprio).
Destino: insira para qual estoque este item será movimentado.
Data da remessa: selecione a data que essa remessa será feita.
Descrição (não obrigatório): caso seja pertinente, você também pode escrever na o número da remessa nesse campo.
Movimentações: aqui você colocará o item que vai ser movimentado (é possível movimentar mais de 1 item por vez).
Você pode optar entre enviar para apenas um destino ou múltiplos destinos.
Pronto! Agora você já sabe registrar uma compra com entrega futura.
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Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato conosco, estamos a disposição para ajudá-lo(a)!