A tela de Realização de Atividades está de cara nova e ganhou duas funcionalidades que ajudam na organização do seu histórico de manejo. Confira!

Mudança na seleção das áreas

A barra lateral de seleção de áreas foi retirada do canto esquerdo da tela.

Para visualizar a listagem das áreas, você deve clicar no botão Selecionar áreas. As opções serão apresentadas ao lado direito da tela, assim como acontece durante a criação de safra.

Essa mudança tem o objetivo de deixar a tela mais limpa, facilitando a leitura dos campos de preenchimento e oferendo a você mais agilidade no registro de atividades.

Alterando o planejamento da atividade realizada

Você já lançou uma atividade no planejamento errado, ou mesmo sem vinculá-la ao planejamento?

Antes, era preciso excluir a realização da atividade e lançá-la novamente no planejamento correto.

Mas agora você pode corrigir o erro dentro da própria atividade, economizando tempo na sua gestão agrícola.

Basta clicar no botão Escolher planejamento ou Alterar planejamento que o Aegro abre uma lista com todos os planejamentos ainda não concluídos da safra.

Dica: Esta funcionalidade é bastante útil após o monitoramento de pragas! Quando mais de um monitor trabalha no mesmo talhão, sem ter selecionado um planejamento previamente, cada um cria uma realização de monitoramento diferente. Agora essas realizações podem ser agregadas no mesmo planejamento.

Conciliação retroativa com o Aegro Máquinas

Se você é assinante do Aegro Máquinas, já pode importar dados de forma retroativa dentro de atividades que lançou anteriormente no Aegro.

Digamos que você registrou uma atividade manualmente no Aegro, mas quer complementá-la com os dados de operação provenientes do seu sistema de maquinário.

É só acessar a atividade realizada no Aegro e importar os dados da sua máquina, clicando no botão Importar atividade.

Você também poderá ver o detalhes da atividade importada, desvincular os dados conciliados e alterar a atividade conciliada.

__________________________________________________________________

Ainda não possui a integração com sistemas de maquinário? Veja como funciona o Aegro Máquinas!

Encontrou sua resposta?