Configurações de relatórios Aegro

Entenda sobre o cabeçalho dos relatórios do Aegro!

Letícia Borba Mondo avatar
Escrito por Letícia Borba Mondo
Atualizado há mais de uma semana

Você está na dúvida de onde vem os dados do cabeçalho dos seus relatórios gerados no Aegro? Leia esse artigo para entender melhor e saiba como alterar essas informações.

O cabeçalho dos relatórios possuem 3 informações fixas:

  • Nome do responsável pela assinatura (à esquerda);

  • Nome da propriedade (à direita);

  • Nome do responsável pela propriedade (à direita).

Para editar o nome do responsável pela assinatura, é necessário ir na aba Assinatura, clicando no ícone com a letra inicial do seu usuário no canto superior direito:

Logo clique nos 3 pontos e em "Editar assinatura", basta alterar o nome do responsável da assinatura e salvar. Lembrando que apenas usuários administradores da assinatura podem fazer essa alteração.

Para alterar o nome da propriedade ou o nome do responsável pela propriedade, é necessário ter o perfil proprietário dentro da equipe. Clicando no ícone com a letra inicial do seu usuário no canto direito superior selecione Propriedades:


Localize a propriedade que deseja fazer a alteração e clique nos 3 pontos à direita, selecionando "Editar". A princípio você vai localizar o campo de nome da propriedade, e clicando em "Escolher opções avançadas", aparecerá o nome do responsável pela propriedade. Faça as alterações e clique em salvar.


Pronto! Agora você já sabe de onde vem e como alterar os dados do cabeçalho dos seus relatórios no Aegro!

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?