Todas as coleções
Atualizações Aegro
Atualizações 2021/4
Acesso restrito ao financeiro da fazenda
Acesso restrito ao financeiro da fazenda

Conheça o novo perfil de usuário do Aegro

Amanda Victória Büneker avatar
Escrito por Amanda Victória Büneker
Atualizado há mais de uma semana

Queremos criar um ambiente seguro para você evoluir a gestão financeira do seu negócio rural.

Pensando nisso, desenvolvemos um novo perfil de acesso financeiro com maior controle de permissões. Confira!

Mais privacidade para seus dados financeiros

Os diferentes perfis de acesso permitem que você integre a sua equipe dentro do Aegro, definindo as abas e informações que serão compartilhadas com cada um.

Dando um passo além, lançamos o Perfil Financeiro Operacional, ideal para quem quer ampliar o acesso da equipe aos registros financeiros, ao mesmo tempo que protege o extrato bancário e outros dados sigilosos.

Assim, caso sua propriedade possua um assistente administrativo, setor ou consultores responsáveis por atividades financeiras, é possível vinculá-los ao perfil com mais tranquilidade e segurança.

Novidades e permissões do perfil

Neste caso, ao compartilhar a propriedade, a visualização de certas informações sensíveis, como valor de itens em estoque, ou a realização de certas tarefas, como a importação Sefaz, são ocultadas dos colaboradores.

Ao passo que recursos e dados essenciais da rotina do escritório, como organização das contas a pagar e receber ou o lançamento de notas, podem ser acessados normalmente.

Isso também vale para o aplicativo, onde o usuário não terá acesso à aba “Financeiro”, podendo somente visualizar a quantidade dos itens no estoque sem valores.

_________________________________________________________________

Você pode adquirir essa funcionalidade através do Plano Avançado. Para saber mais ou contratar o novo plano, consulte seu gerente de contas.

Respondeu à sua pergunta?