Para garantir acesso aos insumos no momento certo e a melhores preços, muitos produtores efetuam compras com entrega futura ou fracionada.

Se esse é seu caso, te apresentamos o Pedido de Compra, novo recurso do Aegro que irá te apoiar no rastreamento dessas solicitações.

Gestão de estoque otimizada

Você não precisa enfrentar os riscos, desafios e sobrecargas de manter seus pedidos registrados em papéis ou planilhas.

Tenha total segurança das informações e melhore os processos administrativos com a nova aba de “Compras”, disponível para os usuários do Plano Avançado.

Nesse espaço, você tem o registro e visualização clara dos produtos que já foram entregues e pagos, além de quanto ainda deve ser recebido ou quitado.

Isso permite um controle exato de cada etapa, desde a negociação até a entrega final na fazenda.

Além de ajudar no momento de planejar as operações da lavoura, adequando-as conforme o estoque disponível.

Integração das rotinas do escritório e campo

Conte também com a integração de dados do Aegro para simplificar o processo de descrição de cada pedido.

Defina os produtos, quantidades, fornecedores e até uma data limite para a entrega da carga geral, a fim de um monitoramento mais preciso.

No caso das despesas, faça o registro com alguns cliques manualmente ou transfira a nota fiscal em arquivo XML.

Conforme os insumos são recebidos na propriedade, movimente os itens para o estoque da propriedade através da remessa.

Em ambos os casos, você poupa tempo ao puxar as informações já registradas diretamente do pedido de compra.

Os perfis proprietário, gerente e financeiro têm acesso à aba Compras.

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Para esclarecer qualquer dúvida ou contratar o Plano Avançado do Aegro, consulte seu gerente de contas.

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