Cansado de gerenciar sua fazenda em diferentes sistemas que não se conversam?

E se você pudesse centralizar as operações do campo e o controle do custo de produção em uma só ferramenta? Isso é possível com o Aegro Máquinas!

Essa nova integração conecta o Aegro com as plataformas da Climate FieldView e John Deere Operations Center para oferecer um panorama completo do seu negócio rural.

Visão integrada do manejo

Com esse novo recurso, você pode transferir automaticamente as atividades realizadas pelo seu maquinário.

Assim, você tem acesso a informações mais precisas de plantio, pulverização e colheita com poucos cliques, economizando tempo no lançamento de dados.

Saiba a velocidade, área trabalhada e distância percorrida em cada tarefa, além de visualizar mapas específicos de população do plantio, taxa de aplicação e produtividade.

A partir desses indicadores, é possível fazer uma avaliação mais eficaz do desempenho econômico e operacional das suas máquinas e dos operadores agrícolas.

Conciliação de atividades

Vincule as informações transferidas ao seu planejamento agrícola e cruze os registros tudo de forma automática.

O Aegro sugere os insumos, máquinas e áreas correspondentes para você aprovar. Caso a informação sugerida esteja incorreta, é possível corrigi-la.

Dessa forma, você otimiza seu controle de estoque com a baixa automática dos produtos utilizados.

Além de facilitar o monitoramento de cada etapa do ciclo de produção, mesmo à distância.

Por fim, você tem maior noção das despesas e lucros, podendo calcular até quanto investiu e produziu em cada talhão da propriedade.


Possui máquinas ou implementos John Deere? É usuário da plataforma Climate FieldView? Então converse com o seu Gerente de Contas sobre essa integração. Ou, se preferir, contrate de maneira muito simples diretamente pelo seu Aegro.

Encontrou sua resposta?