Cadastro e busca de fornecedores

Veja a nova forma de acessar e organizar esse catálogo

Amanda Victória Büneker avatar
Escrito por Amanda Victória Büneker
Atualizado há mais de uma semana

Sem dúvida, os fornecedores são uma peça muito importante para a gestão da fazenda.

Pensando nisso, implementamos novidades que vão facilitar os processos de cadastro e organização dessas informações dentro do Aegro. Confira!

Tela de cadastro de fornecedores

Até o momento, era necessário acessar a aba de “Estoque” para visualizar a lista de fornecedores cadastrados, assim como editar ou excluir algum cadastro.

Agora, você encontra essas informações com mais facilidade em uma tela única dentro do menu de cadastros, localizado na barra superior.

Esse novo espaço surge para melhorar a visualização dos fornecedores da fazenda e seus principais dados em uma listagem organizada.

Com os registros mais acessíveis, você consegue otimizar processos importantes fora e dentro do sistema, como o pedido de compras, o controle de despesas e as entregas fiscais.

Além disso, o novo catálogo integra e amplia processos de gestão, inclusive trazendo novas ações de controle, como explicamos a seguir.

Busca simples e rápida

Outra melhoria importante é a opção de pesquisa dentro do catálogo de fornecedores.

Assim, quando você quiser achar um fornecedor específico, basta inserir seu nome ou número de documento na ferramenta de busca e fazer uma consulta rápida.

Com poucos cliques, você consegue localizar, conferir, editar e até excluir um cadastro.

Novos cadastros

A nova tela também torna o controle de novos cadastros mais prático, permitindo que você pesquise a existência de um fornecedor antes de cadastrá-lo.

Isso reduz o retrabalho e a imprecisão de dados gerados por cadastros duplicados.

Caso o fornecedor ainda não conste no catálogo, também é possível fazer seu cadastro ali mesmo pelo botão de “Novo Fornecedor” no canto inferior da tela.


O que achou dessa novidade? Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?