É possível ter acesso a informações sobre os lançamentos de romaneio, durante e após a colheita de cada área, na tela de "Colheita". Assim você vai acompanhando no Aegro como está o lançamento dos romaneios e a evolução da colheita.

Os indicadores são:

1. Área colhida - porcentagem de quanto foi colhido e quanto falta ser colhido. O cálculo é feito através das realizações das atividades de colheita. Se clicar em "ver atividades", será encaminhado para a aba "Atividades" onde verá todas as atividades de colheita. Caso não tenha o registros de nenhuma realização de colheita, a área colhida será a área total dos talhões origem dos romaneios.

2. Produção - é dividido em dois indicadores:

  • Realizado (barra verde): soma das produções líquidas das cargas de colheita;
  • Meta (barra cinza): soma da meta - produção esperada - das áreas. Clicando em "Ver indicador", será encaminhado para o indicador de produção. 

3. Produtividade - é dividido em dois indicadores:

  • Realizado (barra verde): soma das produções líquidas das cargas de colheita dividido pela a área que foi colhida;
  • Meta (barra cinza): meta - produtividade esperada - das áreas. Se clicar em 'Ver indicador", será encaminhado para o indicador de produtividade. 

Você pode visualizar esses três indicadores tanto para uma área em especifico como para mais de uma área. É só utilizar o filtro das áreas que é a das áreas no filtro à esquerda da página. 

Essa visualização também é possível no aplicativo. Na aba "Atividade" é só clicar em Ver Cargas de Colheita:

PS.: Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Encontrou sua resposta?