Na aba "Patrimônio" você pode visualizar todas as informações sobre os seus maquinários. 

O Aegro permite filtrar quais informações você quer extrair em forma de relatório. Dessa forma, vou explicar como funcionam os filtros, pois para gerar um relatório da aba Patrimônio é só clicar no ícone de impressor na parte inferior direita.

As informações podem ser observadas em conjunto, ou seja, os custos de todos os patrimônios da propriedade, de uma categoria ou um grupo de patrimônios que desejar, ou ainda, podem ser avaliadas de forma individual para cada patrimônio.

Para isso, basta selecionar no filtro de barra do lado esquerdo qual(is) patrimônio(s) deseja visualizar. 

No exemplo a seguir, ao clicar sobre a categoria "Tratores" o Aegro seleciona todos os maquinários dessa categoria. Com isso, a central de custos, os alertas de manutenção e os eventos são filtrados apenas para essa categoria.

Uma outra forma de filtrar informações na aba "Patrimônio" é a partir dos Eventos.

Você pode visualizar na linha do tempo os Eventos filtrados por: Item, Local de estoque, Pessoa, Safra ou Tipo de Evento

É possível visualizar todos os Tipos de eventos (Atividades, Contas, Manutenções e Abastecimentos) em conjunto, para um relatório geral dessas informações ou pode-se selecionar apenas um, o que resulta em um relatório mais específico.

Além disso, nos eventos você pode inserir o filtro de data para selecionar o período que deseja visualizar. 

Após a filtragem que deixe as informações conforme você quer, é só clicar no ícone da impressora e selecionar o modelo de Relatório.

Pronto, agora você já sabe como gerar um relatório dos seus patrimônios!

__________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato conosco, estamos a disposição para ajudá-lo(a)!

Encontrou sua resposta?