Para saber melhor sobre os indicadores e relatórios do Aegro, basta visualizar o vídeo ou ler esse artigo!

O indicador de rentabilidade é onde você irá visualizar todas as receitas e despesas que você teve na safra. Assim, consegue ter tomadas de decisões.

Para visualizar esse indicador é só entrar em uma safra e clicar na aba "Indicadores e relatórios". Lá conseguirá visualizar o indicador e gerar o relatório, ambos de rentabilidade realizada.

No indicador de rentabilidade realizada terá como visualizar:

  • Produção vendida: quantidade de produção que já foi vendida - Irá aparecer todas as cultivares/culturas que foi realizado a venda com: quantidade vendida, valor unitário, valor total e participação;
  • Produção em estoque - quantidade de produção que ainda está armazenada no estoque;
  • Preço médio de venda: valor médio de todas as vendas realizadas para safra;
  • Preço projetado: preço projetado de venda futura.
  • Preço médio previsto:  média ponderada do preço médio de venda (realizado) com o preço projetado (ainda nos silos), ou seja, é uma previsão de qual será o preço final, considerando variações sobre o que ainda não foi vendido.

Além disso, você consegue visualizar todos as despesas que teve na safra, custo realizado.

OBS: Lembrando que você consegue essas informações tanto da safra toda, quando de cada uma das áreas. Para visualizar de todas as áreas é só clicar no "", no final da página.

_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas.

Encontrou sua resposta?