Na aba "Contas" do Aegro inserimos todas as despesas e receitas da propriedade, o que inclui os salários e encargos dos funcionários. Podemos inserir essa informação da seguinte forma:

Salários dos funcionários

  • Criar uma nova despesa conforme explicamos nesse artigo;
  • Selecionar a categoria "Salários";
  • Cadastrar o nome completo do seu funcionário como um fornecedor. Você pode também inserir um agrupador com o primeiro nome do funcionário;
  • Completar as demais informações. É possível ativar a função repetir para esse tipo de despesa, considerando que o valor do salário não se altera.

Despesas de encargos trabalhistas e sociais

Para lançar os encargos trabalhista e sociais podemos inserir uma nova despesa, também na categoria de "Salários" e com o nome do funcionário. 

Para especificar o encargo utilizamos o campo dos "Agrupadores", o que permite gerar um relatório específico sobre essa informação.

Pronto! Agora você já sabe como registrar o salários e encargos dos seus funcionários no Aegro.

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Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato conosco, estamos a disposição para ajudá-lo(a)!

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