Navegando no Aegro

Aprenda a navegar pela sua propriedade no Aegro de forma mais rápida.

Duda Guterres avatar
Escrito por Duda Guterres
Atualizado há mais de uma semana

Veja como é simples navegar pelos níveis de informações no Aegro, basta assistir o vídeo abaixo ou ler esse artigo!

A tela inicial do Aegro é um mapa da sua propriedade, exibindo todas suas áreas e as safras atuais. Caso ainda não tenha adicionado nenhuma área ou safra, é muito simples, você pode conferir o passo a passos de criar uma área aqui e criar uma safra aqui. Além disso, nessa aba você consegue ver a previsão do tempo da propriedade.

Para acessar qualquer uma de suas safras, basta clicar sobre ela no mapa ou em seu nome na lista à esquerda.

Note que ao entrar em uma safra, somente as áreas relacionadas à ela ficam destacadas no mapa. A cor de cada área indica o cultivar utilizado no plantio, e caso nenhum cultivar tenha sido planejado ainda, a área aparecerá acinzentada. Para saber mais sobre a coloração dos mapas, clique aqui.

Na parte superior da tela, na barra verde, você verá o nome de sua fazenda, o nome da safra e o nome da área acessada, destacada em branco.

É fácil alternar entre elas, basta clicar no nome da fazenda para voltar à tela inicial, com o mapa da propriedade, no nome da safra (que continuará exibido na barra) para acessar o mapa e demais abas da safra, e ainda no nome da área dessa safra, para acessar informações específicas da área.

Clicando na setinha à direita de cada um desses níveis, você pode alternar entre propriedades, safras e áreas e também observa atalhos para as abas.

Dentro da safra ou da área, à esquerda você verá mais alguns ícones, como o de "Eventos" indicado pela data atual:

Ao clicar nesse ícone você vai observar todos os eventos da safra desde o início até o final dela, em ordem cronológica, como: planejamentos de atividades, realizações de atividades, observações, mapa de calor de monitoramento, imagens NDVI (adicional Aegro Imagens), mapas de aplicação (integração com o Aegro Máquinas). Então você terá uma visão ampla de todo o histórico do que ocorreu e tudo que está planejado para a safra atual!

Além disso, também tem ícone do Aegro Imagens e da previsão do tempo.


_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?