Todas as coleções
Gestão de Safras
Atividades
Gerar relatório das atividades
Gerar relatório das atividades

Aprenda a exportar relatórios de atividades no Aegro!

Letícia Borba Mondo avatar
Escrito por Letícia Borba Mondo
Atualizado há mais de uma semana

Após planejar e realizar as atividades na safra, não seria interessante ter um relatório de tudo que está planejado e imprimir para entregar à equipe que irá trabalhar nessas atividades? ou então ter um relatório de todas as atividades que já foram realizadas? Veja nesse material como gerar esses relatórios!

Primeiro selecione a safra e acesse a Aba Atividades dela, após ter registrado os planejamentos e realizações de atividades dessa safra, você poderá gerar:

Relatório de atividades planejadas ou realizadas

Clicando no ícone de impressora à direita selecione a opção de formato que deseja, excel ou PDF, logo selecione se deseja gerar um relatório de atividades planejadas ou de atividades realizadas.

Também escolha as informações que deseja incluir no relatório, como: insumos, máquinas, equipe e observações das atividades.

Pronto, agora é só clicar em Gerar PDF/Planilha.

Relatório individual de planejamento de atividade

Feito o planejamento das atividades, você poderá filtrar pelas informações que deseja antes de gerar o relatório, falamos mais sobre os filtros da aba atividades clicando aqui.

Para gerar o relatório, basta clicar sobre a atividade planejada, o status dela será "A FAZER" caso ainda não tenha sido registrado nenhuma realização para ela.

Logo clicar no ícone de impressora à direita e selecione o formato, excel ou PDF, então escolha as informações que deseja incluir no relatório, como:

  • Campo para preencher as condições climáticas;

  • Campo para assinatura de responsáveis: agrônomo, emitente e destinatário;

  • Avisos de precauções de segurança.

Você também pode gerar um relatório simplificado da atividade planejada ou realizada apenas clicando nos 3 pontos dentro da caixa do planejamento ou da caxa da realização e selecione "Imprimir".

Pronto! Agora você já sabe como gerar relatórios de planejamentos e realizações de atividades e relatórios individuais de cada atividade.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?