Já descrevemos nos artigos do suporte como criar uma nova despesa ou uma nova receita no Aegro. Mas você sabia que pode criar grupos de contas para visualizar apenas as informações que deseja? Essa é a função dos agrupadores, para entender mais sobre ele, basta assistir o vídeo abaixo ou ler este artigo!

Para criar um agrupador basta escrever o nome que deseja atribuir ao grupo de contas e apertar a tecla "Enter" no seu teclado. Pronto, este grupo já fica gravado no Aegro e pode ser utilizado para outras contas.

Exemplos de agrupadores: nome da safra, nome da propriedade, nome de um setor da propriedade, você pode personalizá-los da forma que quiser, digitar qualquer informação que sirva para filtrar.

Você pode inserir quantos agrupadores desejar para uma mesma despesa ou receita. Em seguida, basta inserir o nome do agrupador no filtro "Agrupadores" da aba "Financeiro". 

O Aegro vai filtrar todas as contas que possuem esse agrupador e você vai visualizar apenas as contas desejadas. 

Além disso, utilizando o filtro dos agrupadores você pode gerar um relatório apenas desse grupo de contas.

Pronto! Agora você já sabe como utilizar os agrupadores nas suas contas!

_________________________________________________________________

Caso continue com alguma dúvida é só entrar em contato com o Suporte da Aegro. Teremos o maior prazer de esclarecer as suas dúvidas!

 

Encontrou sua resposta?