Você costuma manter grande quantia das suas compras de defensivos no fornecedor por falta de espaço ou por segurança? Já precisou deslocar insumos de uma sede da fazenda para a outra?

Criamos uma atualização que vai ser útil na hora de transferir suas mercadorias entre estoques, otimizando o controle desse processo dentro do Aegro. Confira!

Registro de remessa

Agora, na aba de Estoque, você pode usar a funcionalidade de remessa

para movimentar vários itens com uma só ação.

Ao invés de gastar tempo registrando diversas movimentações de estoques separadamente, transfira um volume grande de diferentes produtos de uma só vez, até mesmo para destinos distintos.

Para isso, passe o mouse no botão azul e clique na opção de Nova Remessa. Então, liste os insumos, a quantidade e o estoque de destino que deseja movimentar.

Saiba mais: Pedido de compra com entrega futura

Saiba mais: Como registrar que um insumo comprado está no fornecedor

Melhor visualização do histórico

Adicionamos também novos campos à tela de Movimentações e Histórico de item, para que você acompanhe no detalhe tudo que já foi deslocado entre estoques.

Na coluna de Ação, você vê como foi feita a movimentação dentro do sistema, se através de uma atividade, de uma remessa, de uma movimentação manual ou outros.

Também é possível consultar dados como: o tipo de insumo, o estoque de origem, o estoque de destino, a quantidade transferida e seu valor total.

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou WhatsApp!

Encontrou sua resposta?