Motivo de rejeição 539 - Rejeição: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso
Essa rejeição ocorre quando se tenta emitir uma nota fiscal e já existe uma NF-e autorizada na SEFAZ com o mesmo CPF do Emitente, Modelo, Série e Número da nota que você está tentando emitir. Para resolver essa situação, consulte seu contador para verificar qual foi o último número de nota emitido e atualize o próximo número da NF-e. No cadastro do emitente, é possível atualizar essa informação; basta selecionar o emitente e clicar em EDITAR DADOS:
Logo abaixo, você encontrará o campo Próximo número da NFE. Atualize essa informação e salve.
Caso você possua 2 ou mais inscrições para o mesmo CPF:
Se você tem duas ou mais inscrições estaduais para o mesmo CPF, é possível cadastrar o mesmo emitente para cada Inscrição Estadual (IE) dentro do Aegro. No entanto, é necessário usar uma série diferente para cada uma e manter a sequência normal dos números para cada série.
Por exemplo: não é permitido ter duas notas com a série 920 e número 1 vinculadas ao seu certificado. Porém, é possível ter uma nota com o número 1 na série 920 e outra nota com o número 1 na série 921.
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