Lamentamos a sua decisão de encerrar a nossa parceria, porém entendemos e respeitamos o seu desejo. Nesse artigo você irá verificar passo a passo de como solicitar este cancelamento.

  1. Clique na inicial do seu nome (ou foto caso tenha atualizado o perfil) no canto superior direito > Assinatura;

2. Após acessar a tela "Assinatura', clique nos 3 pontos acima dos membros da sua equipe e em seguida escolha a opção "Solicitar cancelamento";

3. Nós iremos questionar se desejar concluir a solicitação, clique em "SEGUIR" caso deseje prosseguir com o cancelamento;

4. Escolha o motivo de cancelamento e se possível compartilhe mais detalhes com o time Aegro. Para concluir clique em "SOLICITAR CANCELAMENTO".

Pronto, solicitação enviada!

Após realizar este processo será possível observar a solicitação na tela "Assinaturas". Caso mude de ideia, entre em contato com o gerente da sua conta.

Motivos para cancelamento disponíveis

Atendimento

  • Não recebi o apoio que desejava após a contratação da assinatura;

  • Em geral, não tenho o suporte que preciso quando tenho dúvidas sobre o uso da plataforma;

  • Não consegui aprender a utilizar o Aegro;

  • Fui atendido de forma inadequada por um ou mais colaboradores da Aegro;

Produto

  • O produto possui mais funcionalidades do que necessito para a minha gestão;

  • O produto não atende as minhas expectativas e necessidades;

  • Solicitei melhorias no produto e não fui atendido;

  • Encontrei outro sistema que atende melhor as minhas necessidades;

Falta de Equipe

  • Não tenho mão de obra qualificada em minha propriedade para utilizar o Aegro;

Financeiro

  • O custo-benefício do Aegro não compensa para mim;

  • Passei por um imprevisto financeiro e preciso rever despesas;

  • Encontrei uma solução que me atenda com menor custo;

Motivos pessoais

  • Ocorreu uma mudança societária na minha propriedade;

  • Estou com problemas familiares;

  • Deixei de arrendar terras;


Agora você já sabe como solicitar o cancelamento da sua assinatura Aegro. Caso continue com alguma dúvida, chame a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro.

Encontrou sua resposta?