Todas as coleções
Configurações de Conta e Assinatura
Assinatura
Solicitando cancelamento da sua assinatura Aegro
Solicitando cancelamento da sua assinatura Aegro

Como solicitar o cancelamento da sua assinatura Aegro

Duda Guterres avatar
Escrito por Duda Guterres
Atualizado há mais de uma semana

Lamentamos a sua decisão de encerrar a nossa parceria, porém entendemos e respeitamos o seu desejo. Nesse artigo você irá verificar passo a passo de como solicitar este cancelamento.

Como solicitar o cancelamento

Clique na inicial do seu nome (ou foto caso tenha atualizado o perfil) no canto superior direito e selecione a opção Assinatura;

Após acessar a tela de Assinatura, clique nos 3 pontos acima dos membros da sua equipe e em seguida escolha a opção "Solicitar cancelamento";


Apenas usuários administradores da assinatura podem solicitar o cancelamento.

Nós iremos questionar se desejar concluir a solicitação, clique em seguirs caso deseje prosseguir com o cancelamento;

Escolha o motivo de cancelamento e se possível compartilhe mais detalhes com o time Aegro. Para concluir clique em Solicitar cancelamento.

Pronto, solicitação enviada! Após realizar este processo será possível observar a solicitação na tela "Assinaturas". Caso mude de ideia, entre em contato com o gerente da sua conta.

Motivos para cancelamento disponíveis

Atendimento

  • Não recebi o apoio que desejava após a contratação da assinatura;

  • Em geral, não tenho o suporte que preciso quando tenho dúvidas sobre o uso da plataforma;

  • Não consegui aprender a utilizar o Aegro;

  • Fui atendido de forma inadequada por um ou mais colaboradores da Aegro;

Produto

  • O produto possui mais funcionalidades do que necessito para a minha gestão;

  • O produto não atende as minhas expectativas e necessidades;

  • Solicitei melhorias no produto e não fui atendido;

  • Encontrei outro sistema que atende melhor as minhas necessidades;

Falta de Equipe

  • Não tenho mão de obra qualificada em minha propriedade para utilizar o Aegro;

Financeiro

  • O custo-benefício do Aegro não compensa para mim;

  • Passei por um imprevisto financeiro e preciso rever despesas;

  • Encontrei uma solução que me atenda com menor custo;

Motivos pessoais

  • Ocorreu uma mudança societária na minha propriedade;

  • Estou com problemas familiares;

  • Deixei de arrendar terras;


_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?