Como verificar a NFe de pagamento do Aegro?
Este guia é essencial para administradores que precisam acompanhar as finanças de sua assinatura, garantindo que todas as informações estejam sempre à mão.
Para gerenciar suas faturas no Aegro, o primeiro passo é acessar a sua conta. Clique no Ãcone com a inicial do seu nome ou na sua foto no canto superior direito e selecione a opção "Faturas". A partir daÃ, você será levado à tela de gestão de faturas, onde poderá visualizar tanto as faturas em aberto quanto o histórico de pagamentos. Para verificar a Nota Fiscal Eletrônica (NFe), basta clicar em "Histórico de Pagamentos" e localizar a fatura desejada.
Se você tiver dúvidas ou precisar de mais assistência, não hesite em deixar um comentário!
Primeiro, clique no Ãcone com a inicial do seu nome (ou foto) no canto superior direito e selecione a opção Faturas.
Você somente terá acesso às faturas e NFS-es da assinatura que estiver cadastrado como administrador na assinatura.
Caso não esteja como administrador da assinatura, ao acessar a tela de faturas, não será exibida nenhuma fatura e poderá aparecer erro, pois você não tem permissão para tal.
Para ser inserido como administrador, você pode solicitar tanto para o atual administrador da assinatura que lhe adicione ou solicitar ao seu gerente de contratos.
Você será direcionado para a tela de gestão de faturas do Aegro, onde poderá visualizar as faturas em aberto e seu histórico de pagamento. Para verificar a NFe, clique em Histórico de Pagamentos.
Localize a linha da fatura relacionada à NFe desejada e clique no Ãcone no canto direito, ao lado de Ver fatura.
Esse artigo ajudou você? Deixe sua nota!
Ficou com dúvidas? Escreva sua pergunta nos comentários abaixo.