Skip to main content
Skip table of contents

Solicitando cancelamento da sua assinatura Aegro

Lamentamos a sua decisão de encerrar a nossa parceria, porém entendemos e respeitamos o seu desejo. Nesse artigo você irá verificar passo a passo de como solicitar este cancelamento.

Como solicitar o cancelamento

Clique na inicial do seu nome (ou foto caso tenha atualizado o perfil) no canto superior direito e selecione a opção Assinatura;

Após acessar a tela de Assinatura, clique nos 3 pontos acima dos membros da sua equipe e em seguida escolha a opção "Solicitar cancelamento";

Apenas usuários administradores da assinatura podem solicitar o cancelamento.

Nós iremos questionar se desejar concluir a solicitação, clique em seguir caso deseje prosseguir com o cancelamento;

Escolha o motivo de cancelamento e se possível compartilhe mais detalhes com o time Aegro. Para concluir clique em Solicitar cancelamento.

Pronto, solicitação enviada! Após realizar este processo será possível observar a solicitação na tela "Assinaturas". Caso mude de ideia, entre em contato com o gerente da sua conta.

Motivos para cancelamento disponíveis

Atendimento

  • Não recebi o apoio que desejava após a contratação da assinatura;

  • Em geral, não tenho o suporte que preciso quando tenho dúvidas sobre o uso da plataforma;

  • Não consegui aprender a utilizar o Aegro;

  • Fui atendido de forma inadequada por um ou mais colaboradores da Aegro;

Produto

  • O produto possui mais funcionalidades do que necessito para a minha gestão;

  • O produto não atende as minhas expectativas e necessidades;

  • Solicitei melhorias no produto e não fui atendido;

  • Encontrei outro sistema que atende melhor as minhas necessidades;

Falta de Equipe

  • Não tenho mão de obra qualificada em minha propriedade para utilizar o Aegro;

Financeiro

  • O custo-benefício do Aegro não compensa para mim;

  • Passei por um imprevisto financeiro e preciso rever despesas;

  • Encontrei uma solução que me atenda com menor custo;

Motivos pessoais

  • Ocorreu uma mudança societária na minha propriedade;

  • Estou com problemas familiares;

  • Deixei de arrendar terras;

_________________________________________________________________

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat do Aegro ou pelo WhatsApp!

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.