Solicitando o cancelamento da sua assinatura Aegro
Lamentamos que você tenha decidido encerrar sua parceria conosco, mas entendemos e respeitamos o seu desejo e estamos aqui para ajudar nesse processo.
Neste artigo, você encontrará um guia passo a passo sobre como solicitar o cancelamento da sua assinatura.
Desde acessar a área de assinatura até escolher o motivo do cancelamento, cada etapa é detalhada para garantir que você tenha uma experiência tranquila. Se você está considerando essa decisão, continue lendo para entender como proceder e quais opções estão disponíveis para você.
Como solicitar o cancelamento
Clique na inicial do seu nome (ou foto, caso tenha atualizado o perfil) no canto superior direito e selecione a opção “Assinatura”;
Após acessar a tela de Assinatura, clique nos 3 pontos acima dos membros da sua equipe e em seguida escolha a opção "Solicitar cancelamento";
Apenas usuários administradores da assinatura podem solicitar o cancelamento.
Ao clicar em solicitar cancelamento, abrirá uma tela de confirmação em que passamos informações importantes sobre o cancelamento. Se ainda desejar cancelar, deve clicar em “Seguir”;
Escolha o motivo de cancelamento e, se possível, compartilhe mais detalhes com o time Aegro.
Para concluir clique em “Solicitar cancelamento”;
Pronto, solicitação enviada!
Após realizar este processo, será possível observar a efetivação do cancelamento na tela "Assinaturas", bem como a data de bloqueio.
Caso mude de ideia, entre em contato com o gerente da sua conta.
Motivos de cancelamento
Atendimento
Não recebi o apoio que desejava após a contratação da assinatura;
Em geral, não tenho o suporte que preciso quando tenho dúvidas sobre o uso da plataforma;
Não consegui aprender a utilizar o Aegro;
Fui atendido de forma inadequada por um ou mais colaboradores da Aegro;
Produto
O produto possui mais funcionalidades do que necessito para a minha gestão;
O produto não atende as minhas expectativas e necessidades;
Solicitei melhorias no produto e não fui atendido;
Encontrei outro sistema que atende melhor as minhas necessidades;
Falta de Equipe
Não tenho mão de obra qualificada em minha propriedade para utilizar o Aegro;
Financeiro
O custo-benefício do Aegro não compensa para mim;
Passei por um imprevisto financeiro e preciso rever despesas;
Encontrei uma solução que me atenda com menor custo;
Motivos pessoais
Ocorreu uma mudança societária na minha propriedade;
Estou com problemas familiares;
Deixei de arrendar terras;
Esse artigo ajudou você? Deixe sua nota!
Ficou com dúvidas? Escreva sua pergunta nos comentários abaixo.