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Solicitando o cancelamento da sua assinatura Aegro

Lamentamos que você tenha decidido encerrar sua parceria conosco, mas entendemos e respeitamos o seu desejo e estamos aqui para ajudar nesse processo.

Neste artigo, você encontrará um guia passo a passo sobre como solicitar o cancelamento da sua assinatura.

Desde acessar a área de assinatura até escolher o motivo do cancelamento, cada etapa é detalhada para garantir que você tenha uma experiência tranquila. Se você está considerando essa decisão, continue lendo para entender como proceder e quais opções estão disponíveis para você.

Como solicitar o cancelamento

Clique na inicial do seu nome (ou foto, caso tenha atualizado o perfil) no canto superior direito e selecione a opção “Assinatura”;

Acessando a tela de assinatura

Após acessar a tela de Assinatura, clique nos 3 pontos acima dos membros da sua equipe e em seguida escolha a opção "Solicitar cancelamento";

Botão de solicitar cancelamento

Apenas usuários administradores da assinatura podem solicitar o cancelamento.

Ao clicar em solicitar cancelamento, abrirá uma tela de confirmação em que passamos informações importantes sobre o cancelamento. Se ainda desejar cancelar, deve clicar em “Seguir”;

Tela de confirmação de cancelamento

Escolha o motivo de cancelamento e, se possível, compartilhe mais detalhes com o time Aegro.

Para concluir clique em “Solicitar cancelamento”;

Tela de motivo de cancelamento

Pronto, solicitação enviada!

Após realizar este processo, será possível observar a efetivação do cancelamento na tela "Assinaturas", bem como a data de bloqueio.

Caso mude de ideia, entre em contato com o gerente da sua conta.

Assinatura cancelada

Motivos de cancelamento

Atendimento

  • Não recebi o apoio que desejava após a contratação da assinatura;

  • Em geral, não tenho o suporte que preciso quando tenho dúvidas sobre o uso da plataforma;

  • Não consegui aprender a utilizar o Aegro;

  • Fui atendido de forma inadequada por um ou mais colaboradores da Aegro;

Produto

  • O produto possui mais funcionalidades do que necessito para a minha gestão;

  • O produto não atende as minhas expectativas e necessidades;

  • Solicitei melhorias no produto e não fui atendido;

  • Encontrei outro sistema que atende melhor as minhas necessidades;

Falta de Equipe

  • Não tenho mão de obra qualificada em minha propriedade para utilizar o Aegro;

Financeiro

  • O custo-benefício do Aegro não compensa para mim;

  • Passei por um imprevisto financeiro e preciso rever despesas;

  • Encontrei uma solução que me atenda com menor custo;

Motivos pessoais

  • Ocorreu uma mudança societária na minha propriedade;

  • Estou com problemas familiares;

  • Deixei de arrendar terras;

Esse artigo ajudou você? Deixe sua nota!

Ficou com dúvidas? Escreva sua pergunta nos comentários abaixo.

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