Como gerar um relatório do custo orçado da sua safra?
O relatório do custo orçado vem com as informações de atividades planejadas e custo orçado inserido manualmente, separado por categorias.
Para gerar esse relatório, deve-se selecionar uma safra e depois em custo orçado. Lembrando que os insumos que aparecem nessa tela, são oriundos das atividades planejadas da safra.
Após isso, você pode observar o orçamento geral e o custo orçado individualmente por categoria: sementes, fertilizantes, defensivos, máquinas e outros custos. Você poderá escolher entre mostrar custo/ha ou porcentagem, além de poder ver os valores em R$ na unidade padrão da safra.
Logo abaixo você poderá ver os itens detalhadamente, e clicando sobre os itens haverá o campo de descrição daquele custo. Clicando nos três pontos à direita é possível excluir essa informação.
Também é possível puxar o um peço médio de estoque para esses produtos planejados, caso você já tenha ele em seu estoque, basta clicar no ícone de estoque.
Por fim, para gerar o relatório basta clicar no ícone de impressora e escolher entre o formato Excel ou PDF.
Esse artigo ajudou você? Deixe sua nota!
Ficou com dúvidas? Escreva sua pergunta nos comentários abaixo.